segunda-feira, 13 de agosto de 2012

LEMON DIET


Oie galera prontos para mais um POST ? Se não já era to fazendo este rsrsrs, sou um apreciador de blogs e vi esta dieta no Vestindosaude.com.br.
É  assim muitas pessoas tem me dito que eu estou acima do meu PESO então começei uma dieta e nada outra e outra e sem resultados então decidi tentar está DIETA que funciona deste MODO :
A dieta tem 19 dias: no primeiro dia você irá expremer
1 limão no copo de água e tomá-lo sem açúcar ou qualquer outro ingrediente, podendo colocar somente água (se quiser). Dizem que para ter um melhor resultado, o ideal é tomar com água bem gelada e durante o jejum (ao acordar cedo, antes de comer qualquer coisa).
E você vai seguir um esquema “piramidal”, sendo assim, no segundo dia irá tomar 2 limões, no terceiro dia 3 limões e assim consecutivamente até o décimo dia, quando se faz a ingestão de 10 limões. Depois disso começa o período de diminuição do consumo, decaindo então no décimo primeiro dia para 9 limões, no décimo segundo dia para 8limões, no décimo terceiro dia 7 limões, até que no décimo nono dia seja ingerido somente 1 limão.
GENTE tem que ter  uma alimentação saudável e balanceada durante a Dieta do Limão. E para ter melhores resultados é sempre bom realizar algum tipo de exercício físico.
Importante: depois do término dos 19 dias da Dieta do Limão, é importante continuar ingerindo 1 limão todos os dias (temperando a salada ou no suco, etc.) e dar uma pausa grande para tentar fazer novamente a dieta. Não é uma deita que pode ser refeita na sequência. O intervalo aconselhável é de no mínimo 15 dias
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO UMA PARTE DESTE POST FOI RETIRADA DO BLOG E EU VOU SEGUIR A DIETA SE FUNCIONAR (o que eu espero) POSTAREI SOBRE O RESULTADO.
ATÉ O PRÓXIMO POST.

Nenhum comentário:

Postar um comentário