sábado, 16 de junho de 2012

CaVaLeRa SPFW primavera verão 2012-2013


A marca de roupas cavalera sempre inova em seus desfiles todos os anos eu fico super ancioso para saber onde vai ser e qual o conceito da marca e do lugar para cada estação como sempre a marca não deixa a desejar este ano o desfile de primavera-verã 2013 no SPFW aconteceu em um FERRO VELHO NA MOOCA, e como sempre foi de arrasar a boca do mundo da moda, e não parou por ai depois do DESFILE QUE FOI UM SUCESSO OLHA SÓ O QUE FOI DITO E FEITO :

Da esquerda pra direita: Fause Haten, Eduardo Gois (do marketing da Gloria Coelho), Rodolfo Murilo (da Ellus), Raquel Davidowicz (Uma), Reinaldo Lourenço, Alexandre Herchcovitch, Thomaz Azulay (Blue Man), Lino Villaventura, Graça Cabral (Luminosidade), David Pollack (D'Arouche), Paulo Borges, Igor de Barros (Cavalera), Marcelo Sommer e Alberto Hiar (Cavalera)



Uma turma com vários nomes importantes da moda entrou na frente do pit dos fotógrafos, fazendo uma reivindicação direcionada pro governo brasileiro. Todos eles usavam uma camiseta onde se lê: “Presidente Dilma, precisamos falar com você. A moda agradece”. Eles pedem um plano com investimento estratégico pra moda a longo prazo, pra 10 anos. E não querem ação só na questão de redução de tributos e impostos (que encarecem bastante o preço final), mas também no incentivo pra qualificação de mão de obra e estruturação da cadeia produtiva. Bem bacana ver essa união!


FOTOS DO DESFILE E DA AÇÃO 


Inspirado na ideia da salvação, a Cavalera fez, na manhã deste sábado, 16.06

















Otto e Alexandre Herchcovitch



Alberto Hiar e Raphael Viana


Samara Felippo


Alberto Hiar e Paulo Borges


















Até O PRÓXIMO POST 
XO XO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário