domingo, 15 de abril de 2012

POST DE ANIVERSÁRIO PRESENTES



Meu aniversário foi no dia 09.04.2012 na segunda feira deste mês recebi 4 presentes que para mim foram maravilhosos uma camisa da CTX  na cor Cinza com as mangas xadrez verde que é minha cor favorita em breve posts com ela em looks neste fds recebi de meus amigos amados   dois presentes da linha URBE o perfume KAIAK URB EO RIDER URB PLUS que posso dizer galera são perfeitos.
Em breve postarei looks com o Rider que acredito ser perfeito para looks casuais e especiais como um passeio ao shopping, um piquenique ou eventos ao ar livre.
Informações sobre os produtos:


ATÉ O PRÓXIMO POST E NOS VEMOS POR GUARU ;)

2 comentários:

  1. Filhooooooooooooo Eu não me arrepeidi de ter,te dado esse...Rider rsrs Fico até Chiquee rsrs

    ResponderExcluir
  2. Ass:Kel..menino q gosta muiiito de vc viu' :D

    ResponderExcluir